Caminhonete desrespeita sinalização e atropela motociclista em Goiânia
Motociclista foi encaminhado ao Hugol, onde segue internado. Motorista da caminhonete alega que a sinalização é precária e não viu o motociclista
O motorista de uma caminhonete desrespeitou a sinalização de “Pare” e atropelou um motociclista de 47 anos na avenida T-28 do setor Bueno, em Goiânia. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (14). O motociclista recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros que o encaminhou para um hospital em estado grave.
Conforme a apuração da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o condutor da caminhonete Hilux Prata trafegava pela rua T-28, sentido rua T-49, quando não respeitou a placa e a faixa de “Pare” e atropelou um motociclista que trafegava pela rua T-50, sentido Rua T-2, em uma Honda Titan de cor preta.
Com o impacto da batida, o motociclista caiu no asfalto desacordado. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que após prestar o primeiro atendimento, encaminhou a vítima ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), onde segue entubado em estado grave.
Para a polícia, o motorista da caminhonete afirmou que a sinalização de “Pare” estava precária, tanto a faixa que estava apagada quanto a placa coberta por uma árvore. Disse ainda que acreditava que a preferencia da sua era sua e não viu o motociclista.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Motociclista morre depois de acidente grave na BR-414 nessa quinta (14), em Anápolis
Rodrigo Mussi tem dia mais lúcido após acidente; cirurgia na coluna é descartada
Motorista de carro fica ferido após caminhão invadir cruzamento na GO-462
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt