Morreu no local

Caminhonete fura ‘pare’ e atropela entregador em Aparecida

Motorista e esposa ainda tentaram ludibriar policiais sobre quem conduzia o veículo no momento do acidente

O motorista do veículo desrespeitou a sinalização horizontal e atingiu o entregador (Foto: Divulgação)

O motorista de uma caminhonete desrespeitou o sinal de ‘pare’ e atropelou um entregador, em Aparecida de Goiânia, na noite do último sábado (19/10). A vítima, 22 anos, morreu no local. Apuração do Mais Goiás constatou que o condutor é o influenciador conhecido nas redes sociais como Mecânico Kenin.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, só puderam constatar o óbito do jovem. A Polícia Militar (PM), também esteve presente no local para conter uma aglomeração de pessoas que gerou um princípio de tumulto.

No início, uma mulher de 29 anos, esposa de Kenin, alegou ser a motorista da Toyota Hilux. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de alcoolemia.

A polícia, porém, descobriu que o verdadeiro condutor era Kenin e também submeteu o homem a exames. Os resultados dos testes não foram divulgados. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Youtuber Mecânico Kenin teve prisão mantida em audiência de custódia

A Justiça converteu em preventiva a prisão do youtuber Mecânico Kenin, detido após desrespeitar sinal de ‘pare’ e atropelar o entregador de aplicativo Paulo César Ribeiro Machado Júnior, de 22 anos. A magistrada, Érica Barbosa Gomes Cavalcante, que conduziu audiência de custódia, afirmou que o influenciador dirigia embriagado e tentou atrapalhar a investigação quando fez com que sua mulher assumisse a responsabilidade pelo acidente.

A esposa dele, cujo nome não foi divulgado, foi liberada.