Camisa de time motiva atropelamento de dois adolescentes em Goiânia
Vítimas são uma criança, que vestia camisa do Goiás, e uma garota de 15 que brincava com ele
Uma jovem de 15 anos e um amigo, que estava vestindo uma camisa do Goiás Esporte Clube, foram atropelados por supostos torcedores de time rival. Os supostos criminosos mandaram o garoto tirar a camisa antes de um segundo carro atropelar os jovens. O incidente aconteceu no último domingo (11).
Os suspeitos evadiram o local sem prestar socorro algum às vítimas do atropelamento. O suposto crime foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens dos dispositivos foram divulgadas na última sexta-feira (16).
De acordo com familiares da garota, ela não torce para nenhum time de futebol e o amigo dela, que é torcedor do Goiás, não participa de torcida organizada.
A adolescente foi socorrida no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com ferimentos graves na cabeça. O amigo dela foi atendido e não corre perigo.
Depois de passar cinco dias internada, A família da adolescente, que recebeu alta depois de cinco dias de internação, na última sexta-feira (16), registrou boletim de ocorrência do suposto crime.
Uma tia da garota disse que o atropelamento foi criminoso e clama por justiça. Ela diz que a família deseja descobrir os autores do crime porque sua sobrinha quase morreu.