"BORA PRA GOIÁS

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada em festival internacional

Goiás foi um dos expositores do Festival Internacional de Turismo de Gramado

Goiás foi um dos expositores do Festival Internacional de Turismo de Gramado (Foto: Goiás Turismo)

Aconteceu, no início deste mês de novembro, o Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina. Além de ter sido um dos expositores, o Estado de Goiás foi um dos mais bem avaliado entre os participantes no quesito campanha promocional de retomada turística, com um estande que contou com apresentações musicais e até desfiles de moda.

Batizada de ‘Bora pra Goiás’, a campanha promocional do governo de Goiás integrou o quadro de expositores da 33ª edição da Festuris, realizada entre 4 e 7 de novembro deste ano. De acordo com a Goiás Turismo, o estande de exposição de Goiás foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “Nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, disse o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral.

Foto: Goiás Turismo

O estande montado no evento, que ocorreu em Gramado (RS), contou com um espaço de 90 metros quadrados com sala de imersão; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja e 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O espaço contou, inclusive, com uma estrutura de palco onde duplas sertanejas se apresentaram.

Além das apresentações musicais, a exposição contou com um desfile organizado pelos empresários da região da Rua 44.

“Bora pra Goiás”

O espaço montado na Festuris apresentou os principais destinos turísticos de Goiás para cerca de 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo.

Conforme a Goiás Turismo, a proposta da campanha ‘Bora pra Goiás’ – marca lançada no evento – é vender a “imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo.”