CASO ARQUIVADO

Cantor de 17 anos estava com três amigos na porta de casa quando morreu atingido por raio, em Cumari

O caso foi arquivado por se tratar de uma morte provocada pela força da natureza

Cantor de 17 anos estava com três amigos na porta de casa quando morreu atingido por raio (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

O cantor sertanejo Kayo Silva, de 17 anos, que morreu após ser atingido por um raio, em Cumari, no sudeste goiano, estava na companhia de três amigos quando sofreu a descarga elétrica. A informação foi repassada pelo delegado responsável pelo inquérito Fernando Maciel. O jovem, que tinha um irmão gêmeo, formava uma dupla sertaneja e se apresentava em alguns eventos da região.

Segundo o delegado, o grupo de amigos havia retornado da roça e estava na entrada de uma casa quando foram surpreendidos pelo fenômeno, na quinta-feira (23). Apenas Kayo foi atingido; os outros três jovens escaparam ilesos.

Kayo foi rapidamente levado pela família ao hospital. Apesar de ter recebido atendimento, não resistiu aos ferimentos e morreu, de acordo com informações fornecidas pela unidade de saúde.

O delegado informou, ainda, que o caso foi arquivado, pois não há necessidade de interrogatórios. Segundo ele, tratou-se de uma “morte violenta causada por um agente externo, resultante da força da natureza”.