VÍDEO

Cantor é agredido por torcedor após piada sobre futebol durante show em Goiânia

O caso ocorreu no último sábado, dia da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo

Um cantor sertanejo foi agredido por um torcedor do Palmeiras após fazer piada sobre futebol durante show em Goiânia. (Foto: reproduçao)

Um cantor sertanejo foi agredido por um torcedor do Palmeiras após fazer piada sobre futebol durante apresentação que fazia em uma casa de show, em Goiânia. O caso ocorreu no último sábado, dia da final da Libertadores, entre o clube alviverde e o Flamengo, no Uruguai. O artista foi golpeado com um chute e caiu do palco. A agressão foi gravada por frequentadores do local. Apesar do susto, Brunno Henrique passa bem.

Imagens registradas pelo público do bar mostram o exato momento em que o homem invade o palco e dá um chute no cantor. Com a agressão, o artista cai do palco. Clientes do local e integrantes da banda correm para ajudar o músico.

Cantor agredido por torcedor após piada sobre futebol em Goiânia conta como tudo aconteceu

Ao Mais Goiás, Brunno Henrique disse que no começo do show fez uma brincadeira com torcedores do Flamengo, já que o time havia perdido por 2 a 1 para o Palmeiras. “Ô rapaz, aconteceu um negócio chato no Uruguai. Tem algum flamenguista aí?”, teria brincado com os torcedores rubro-negros.

Pouco tempo depois, quando cantava a 3ª música da apresentação, o cantor foi surpreendido pelo agressor. “O vídeo fala por si só. Ele chegou por trás e fez aquilo. Não deu tempo de ter reação. Só cai para o lado e os seguranças tiraram o homem do local”, disse.

Ele diz que ficou paralisado após o ocorrido. “Parei uns segundos para tentar entender o que estava acontecendo. É uma situação que tira você do eixo. Depois do susto, voltei ao palco com uma nova piada sobre futebol e continuei cantando. Se eu tivesse parado o show, ele [agressor] teria ganhado e eu não poderia deixar isso acontecer”.

Ainda de acordo com Brunno Henrique, o caso não foi registrado na Polícia. “Preferi continuar cantando. O homem que me agrediu é um idoso de 63 anos, que pediu desculpas ao meu empresário e aos policiais pelo ocorrido. Foi uma situação ruim, mas graças a Deus está tudo bem”, disse.

O cantor, que tem 14 anos de carreira, disse que a situação foi a primeira vivenciada por ele no mundo da música. “Depois que sangue esfria, vem a realidade. Domingo e segunda foram dias muito ruins porque fiquei pensando na situação. É muita covardia. Como tem gente com ódio no coração”, lamentou.