Cantor do DF morre após parada cardiorrespiratória em Pirenópolis
Rodrigo Pamplona era morador de Brasília e estava em Goiás a passeio
Rodrigo Pamplona da Silva, de 43 anos, morreu em Pirenópolis após sofrer uma parada cardiorrespiratória na casa onde se hospedava. O cantor foi encontrado desacordado pelos amigos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O homem foi levado ao hospital no domingo (18), mas não resistiu.
Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 13h40 para uma ocorrência no Setor Alto do Bonfim. No local, viram que o cantor havia sofrido uma parada cardíaca e fizeram procedimentos de reanimação.
Rodrigo retomou a consciência e foi levado ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, mas teve o óbito constatado poucos minutos após dar entrada na unidade.
O cantor era natural de Brasília e estava em Pirenópolis a passeio com um grupo de amigos. Ele apresentava repertório composto por pop rock, sertanejo e MPB.
O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, de onde seguiria para Brasília. O enterro está marcado para essa terça-feira (20). Rodrigo deixa um filho de 22 anos.
LEIA MAIS
Cantor de pagode morre aos 27 anos após três paradas cardiorrespiratórias
Criança de 6 anos morre de parada cardiorrespiratória em Goianésia
Morre terceiro paciente de Manaus internado no Hospital das Clínicas
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira