INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

Cantor sertanejo é solto após invadir estabelecimento com carro e atropelar duas pessoas

Athos Prado conseguiu a liberdade após pagar fiança de R$ 7,5 mil

Cantor sertanejo é solto após invadir estabelecimento com carro e atropelar duas pessoas (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)

O cantor sertanejo Athos Prado, primo da também cantora sertaneja Lauana Prado, foi solto nesta segunda-feira (9). O artista foi preso na última quinta (5) por dirigir sob influência de álcool e atropelar duas pessoas, além de invadir um “espetinho”, em Rio Verde. Ele conseguiu a liberdade após pagar fiança de R$ 7,5 mil.

Apesar de liberado, ele não pode se mudar sem autorização da Justiça e deve comparecer em juízo a cada dois meses. Athos vai responder por lesão corporal e embriaguez ao volante. A informação é da TV Anhanguera.

Sobre o caso, câmeras de segurança registraram o momento em que o cantor perde o controle do veículo, invade um comércio e atinge uma churrasqueira. Pessoas que estavam no estabelecimento se assustaram e saíram às pressas com medo de serem atingidas pelo veículo.

Segundo a polícia, enquanto o cantor tentava fugir, o cantor atropelou duas pessoas e bateu em dois carros. Testemunhas relataram que ele não parou para prestar socorro. Athos só parou quando bateu em um alambrado de um parque e foi contido até a chegada da polícia.

Os policiais relataram que ele apresentava forte odor de álcool, estava desorientado e tinha dificuldade para falar. O cantor foi levado à delegacia e se negou a realizar o teste do bafômetro, mas teve a embriaguez confirmada por um médico legista.

As vítimas foram socorridas por pessoas que presenciaram o acidente e estão bem.