Cantor sertanejo morre em acidente na BR-060, em Posselândia
Um cantor sertanejo morreu após se envolver em um acidente na noite de domingo (15)…
Um cantor sertanejo morreu após se envolver em um acidente na noite de domingo (15) na BR-060, em Posselândia, a cerca de 54 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sérgio Rodrigues Clemente, de 33 anos, era acreano e havia chegado recentemente em Goiânia para tentar a vida artística na capital. O rapaz que fazia dupla com a vítima também estava no veículo e teve ferimentos graves.
De acordo com informações da PRF, a vítima conduzia um Fiat Uno e seguia pela BR-060 sentido Acreúna/Goiânia, pela faixa da direita, quando, inesperadamente, o Uno invadiu a faixa da esquerda e acabou sendo atingido na lateral por um Fiat Toro.
No carro da dupla os policias encontraram os equipamentos que eram utilizados nos shows. Com o impacto da colisão, o veículo ficou totalmente destruído.
O corpo de Sérgio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia e até às 8h30 desta segunda-feira (16) não havia sido liberado. O parceiro de dupla da vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).
Como o nome da vítima que ficou ferida não foi divulgado, não foi possível checar o estado de saúde com a assessoria de comunicação do hospital .
O condutor do Fiat Toro, de 34 anos, permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não estava alcoolizado.
Fim de Semana
De acordo com a PRF, durante o final de semana foram registrados nas rodovias federais goianas 21 acidentes com 24 pessoas feridas e cinco mortes. Foram aplicadas 2.172 multas por infrações diversas, sendo que 1.228 motoristas foram flagrados em excesso de velocidade e 14 pessoas foram detidas.