Capitã da PM morre em decorrência da Covid-19
Só esta semana, a doença já ceifou a vida de nove policiais militares de Goiás
A capitã da Polícia Militar (PM) Mariluce Teles Gonçalves de Souza, de 57 anos, morreu na noite de sexta-feira (19) em um hospital particular de Goiânia, onde estava internada para tratamento da Covid-19. Só esta semana, nove policiais militares de Goiás perderam a vida em decorrência da doença.
Mariluce entrou na corporação na primeira turma de policiais militares femininas de Goiás, em 1996, e apesar de já estar aposentada, continuava trabalhando no Colégio Estadual da PM Miriam Benchimol Ferreira, que fica no Jardim Lajeado, em Goiânia.
O sepultamento da oficial está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Parque Memorial, na GO-020, nas imediações do Autódromo de Goiânia.
A morte da capitã aumenta para quatro o número de oficiais da PM mortos pela Covid-19 somente nesta semana em Goiânia. O coronel João Dias Milhomens Júnior, de 55 anos, que morreu no domingo (14), já estava na Reserva Remunerada, e o coronel Edson Rodrigues, de 52 anos, que faleceu na quarta-feira (17), era o comandante regional da PM em Goianésia. Na quinta-feira (18), morreu também o capitão da Reserva Remunerada João Gomes, de 79 anos.
Além dos oficiais, também faleceram em decorrência da doença nesta semana dois sargentos, dois cabos, e um soldado.