Capotamento deixa mulher morta na BR-414, em Cocalzinho de Goiás
Acidente aconteceu na manhã de terça, mas o corpo da vítima foi retirado de entre as ferragens no período da tarde devido a perícia da polícia
Uma mulher morreu após o caminhonete em que estava sair da pista e capotar na BR-414, em Cocalzinho de Goiás, município a 133 quilômetros da capital nesta terça-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem, que dirigia a Hilux Branca, ficou gravemente ferido. Ele conseguiu sair do veículo e pedir ajuda a terceiros, os quais o levaram para atendimento hospitalar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito da mulher no local. Embora o acidente tenha ocorrido de manhã, o corpo da vítima só foi retirado das ferragens no período da tarde, em razão dos trabalhos periciais conduzidos pela Polícia Técnico-Científica (PTC). O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção nas imediações do Km 319. Na sequência, o caminhonete saiu da pista e capotou.
A PRF aguarda os laudos da perícia e a recuperação do motorista para investigar as causas do acidente.
LEIA MAIS
Caminhão que transportava gado capota e deixa animais mortos na GO-070, em Goiânia
Motorista sem CNH atinge traseira de viatura da Polícia Militar em Anápolis
Ônibus tomba e deixa uma pessoa morta e outras 15 feridas na BR-050
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira