POLÍCIA CIVIL

Capturado suspeito de envolvimento em roubo a residências de Goiânia

Mesmo depois de quase dois anos, policia conseguiu recuperar Iphone tomado de uma das vítimas

Prisão de suspeito por parte da DEIC (Foto: Reprodução)

Agentes do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), da DEIC, identificaram e prenderam um jovem de 22 anos que é suspeito de integrar uma quadrilha que rouba residências em Goiânia. Após a prisão, a polícia conseguiu recuperar um Iphone que havia sido roubado no ano passado.

Junto com três comparsas, o jovem, segundo as investigações, invadiu uma casa no Setor Faiçalville no dia três de abril do ano passado. Durante 10 minutos, a quadrilha ameaçou os moradores da residência, e depois fugiu levando objetos de uso pessoal, e vários aparelhos eletroeletrônicos.

“Ao ser preso por nossas equipes na semana passada no Setor Finsocial, este suspeito confessou que os objetos roubados por seus comparsas, que 18 dias após este assalto morreram em confronto com a Polícia Militar em Goianira, eram comercializados pela Internet. Importante a gente destacara que mesmo passado todo esse tempo, nós ainda conseguimos recuperar um Iphone roubado naquela data, e também o colocamos na cadeia”, relatou o delegado Murilo Leal, do GARRA, da DEIC.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, já responde por estelionato, e falsidade ideológica. Antes de se dedicar ao roubo de residências, ele, segundo o delegado, vivia da clonagem de cartões. Com prisão preventiva decretada, o suspeito irá aguardar pelo julgamento no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Assista ao video: