Carga com cocaína pura, avaliada em quase R$ 7 milhões, é apreendida em Guapó
Segundo a polícia, o veículo seguia em direção ao Estado do Maranhão, já que a droga seria entregue em estados da região nordeste do país
A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), juntamente com as polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar, prendeu na tarde deste domingo (28) dois homens, de 27 e 30 anos com uma carga de 55 quilos de cocaína pura, avaliada em quase R$ 7 milhões. Caso ocorreu na GO-080, município de Guapó, há 27 km da capital.
Segundo a polícia, 36 tabletes de cocaína foram encontrados em um fundo falso de uma caminhonete. O suspeito fugiu, mas foi preso na zona rural de Nerópolis. Aos policiais ele teria dito que seguia em direção ao Estado do Maranhão, já que a droga seria entregue em estados da região Nordeste do país.
Outros 14 tabletes da droga foram apreendidos numa residência em Goiânia, no Setor Centro-Oeste, onde um outro suspeito de envolvimento foi preso.
Os dois homens têm antecedentes por roubos de cargas, tráfico internacional de drogas e armas de fogo. Dessa vez, deverão responder por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
(Foto: Divulgação / PRF)