Carro atropela e arrasta motociclista por 30 metros em Anápolis
Além do motorista, haviam quatro pessoas no carro, entre elas duas crianças que foram conduzidas para o Hugol, em Goiânia
Um motociclista foi atropelado e arrastado por cerca de 30 metros por um carro em uma rua de Anápolis, na noite de quarta-feira (10). O condutor do carro transportava duas crianças no veículo, que só parou quando atingiu a guarita de um clube. O teste do bafômetro indicou que o motorista não estava alcoolizado. O motociclista teve ferimentos leves, o motorista foi levado para um hospital de Anápolis e as crianças foram conduzidas para um hospital de Goiânia.
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o motociclista no teto do carro, enquanto a moto era arrastada pelo veículo por alguns metros. Também é possível ver quando o carro por pouco não atinge um cachorro que passava pela rua.
Carro bateu na guarita do clube da OAB em Anápolis
Segundo relatos, o motociclista pulou do carro segundos antes do veículo bater na guarita do clube da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Quando eu saí, vi que tinha uma moto presa no carro e um motoqueiro em cima do carro. O motoqueiro foi cair lá no final, quase chegando no clube”, disse Odair Mendes, proprietário de um bar da rua que presenciou o acidente.
Além do motorista, no veículo estavam duas crianças e dois adultos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos aos acidentados. O motociclista teve apenas escoriações, assim como os outros dois passageiros do carro. O motorista foi levado para um hospital da cidade e as crianças encaminhadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O nome dos envolvidos não foi divulgado.