Carro avança sinal vermelho e mata motociclista na GO-080, em Goiânia
Motorista do carro teria se confundido com a sinalização e iluminação do local
Um carro avançou pelo sinal vermelho e matou um motociclista de 41 anos na GO-080, sentido Goiânia-Nerópolis, na tarde desta quarta-feira (26). Em conversa com a Polícia Civil, testemunhas levantaram a hipótese de que o motorista pode ter confundido o semáforo com a iluminação pública da via. A vítima morreu na hora.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a parte dianteira direita do carro atingiu a motocicleta. Com o impacto, a vítima caiu na pista e sofreu lesões corporais graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou até o local. No entanto, a vítima já não apresentava mais sinais de vida e a equipe apenas constatou o óbito.
O motorista do carro, de 59 anos, permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. A Polícia Civil irá investigar o caso para atestar o crime de trânsito.
Devido ao acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada para a prestação de atendimento a vítima e limpeza do local, que ficou repleto dos destroços dos dois veículos.