Terezópolis de Goiás

Carro bate em meio fio, salta dois metros de altura, colide com árvore e condutor morre na BR-153

Velocímetro do carro ficou travado à 200 km/h. Apenas disso, a PRF afirma que somente a Polícia Técnico-Científica pode afirmar o que motivou o acidente

Um homem de 30 anos morreu após o veículo em que estava perder o controle e bater em uma árvore. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (4) na BR-153, em Terezópolis. O velocímetro ficou travado em 200 km/h com o impacto do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que era um mecânico de máquinas, estava dirigindo um Fiat Strada e seguia no sentido Anápolis-Goiânia. Por causas ainda desconhecidas, ele perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e saltou cerca de dois metros de altura até colidir com a árvore.

O impacto da batida foi tão forte que o veículo ficou retorcido e o homem ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Apesar do velocímetro travado e da forte pancada do veículo, segundo a PRF, apenas a Polícia Técnico-Científica pode apontar as causas do acidente.

Velocímetro ficou travado com o impacto da batida (Foto: PRF)