Carro cai dentro do córrego da Marginal Botafogo, em Goiânia
Passageiro, que contratou corrida através de aplicativo de viagens iria para o Aeroporto Santa Genoveva, ele foi encaminhado ao hospital, mas passa bem
Eram 15 horas quando tudo girou. O motorista só tentou controlar a direção do carro, que era dirigido sentido bairro ao centro, pela Marginal Botafogo, nessa terça-feira, 12. Uma pancada do lado direito do carro aumentou o susto. Sem controle, o carro bateu em uma carreta carregada de combustíveis que ia à mesma direção. Depois disso, os olhos do motorista eram sentida na altura dos pedais.
Ainda tontos, era possível notar que o carro havia caído no Córrego Botafogo, canalizado durante a marginal que leva o mesmo nome. O passageiro, José Luiz Machado, 62, reclamava de dores fortes no peito, e mal conseguia respirar. Dois policiais militares surgiram de repente; ainda bem. Retiraram motorista e passageiro para fora e os colocaram em lugar seguro.
Nessa hora, Bombeiros já haviam sido acionados e curiosos de todos os rincões próximos se amontoavam para tentar ver o feito. Todos com celulares nas mãos, de todas as tecnologias possíveis. Em instantes, todo o trânsito da via se tornou impossível.
Levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), José Luiz foi avaliado pela equipe médica, mas recebeu alta clínica rápida, porque não apresentava lesões graves. O veículo ainda não havia sido removido até às 19h50.