Fugiu após acidente

Carro da Prefeitura de Goiânia ocupado por vereador se envolve em acidente com morte

Paulo Borges e seu assessor fugiram do local do acidente ocorrido no último sábado, em frente ao Parque Areião

O ex-secretário municipal e vereador Paulo Borges (PR), segundo a Polícia Civil, estava no carro da Prefeitura de Goiânia que na manhã do último sábado (09/07) colidiu com uma moto na Avenida Americano do Brasil, em frente ao Parque Areião, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O acidente acabou vitimando Bruno Alexandre Nicolau, de 20 anos.

Apesar de estar à disposição do vereador, o veículo era conduzido por Carlos Roberto Barbosa, de 32 anos, que é servidor da Prefeitura de Goiânia. No acidente, Carlos ficou preso nas ferragens e teve fratura exposta na perta e sofreu escoriações. Segundo a polícia, Paulo Borges e o assessor Thiago Vieira, que estavam no carro, fugiram após a colisão.

De acordo com a Delegada Nilda Andrade, titular da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Paulo Borges não permaneceu no local nem prestou atendimento às vítimas do acidente porque, segundo relatou seu assessor, ele teria se sentido mal com a pancada e então subiu para o seu apartamento, que fica em frente ao local onde aconteceu a colisão.

Paulo
Thiago Vieira já foi ouvido pela polícia. Já o verador Paulo Borges foi intimado para prestar depoimento como testemunha às 14h30 de hoje.

“Já sabemos que não era ele quem dirigia o veículo, até porque o Carlos ficou preso entre as ferragens junto ao volante, mas precisamos ouvir todos para descobrir o que teria provocado tão grave colisão”, relatou a titular da Dict. A delegada disse ainda que o teste do bafômetro feito em Carlos Roberto Barbosa, que permanece internado à espera de uma cirurgia, deu negativo.

Levantamentos iniciais mostram que a moto conduzida por Bruno Alexandre bateu no carro da Prefeitura de Goiânia por volta das 11h45 do último sábado no momento em que Carlos Roberto fez uma conversão à esquerda na via para entrar na garagem do prédio do vereador.

Paulo Borges foi eleito vereador pelo PMDB e ano passado assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia. Em abril deste ano ele saiu da pasta com vistas às eleições municipais e voltou para a Câmara Municipal, desta vez com o Partido da República (PR). O vereador ainda não se pronunciou sobre o acidente.