Carro de motorista de app é baleado em Goiânia, mas ninguém fica ferido
Condutora carregava três passageiros; ataque teria partido de uma S10 preta, na avenida 85
Uma motorista de aplicativo teve o carro baleado na manhã deste domingo (30), na Avenida 85, setor Bueno, em Goiânia. Ela transportava três pessoas, mas ninguém foi atingido.
Segundo um amigo da condutora do Onix cinza, que não quis se identificar, a motorista pegou os três passageiros no setor Marista – um homem e duas mulheres – e seguia pela 85 sentido Serrinha, quando em um sinal, uma caminhonete S10 preta parou do lado do carro dela. “Pessoal da S10 pediu para abaixarem o vidro e os passageiros, que estavam atrás, abriram. Foi, então, que ele colocou a pistola para fora e efetuou quatro disparos.”
A fonte acredita que ele procurava por alguém específico e confirmou, quando os passageiros abaixaram o vidro. De acordo com ele, todos se abaixaram e a motorista jogou o carro para o lado esquerdo. O autor do disparo, então, deixou o local. “Nenhum tiro atingiu os passageiros. Ele deve ter achado que acertou e foi embora”, relatou.
O entrevistado não sabia ao certo quantas pessoas estavam dentro da caminhonete. O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para confirmar a ocorrência, mas até o fechamento não foram repassadas mais informações. Esta matéria poderá ser atualizada.
Atualização
A PM informou que os passageiros pegaram a condução na rua 137 e iram para o setor Veiga Jardim, em Aparecida. A polícia confirmou o relato do amigo da motorista e disse que somente o carro sofreu danos.
Ainda não se sabe quantos participaram do crime e nem a motivação. Os disparos ocorreram no cruzamento da Avenida 85 com Avenida T-11.
*Atualizada às 11h57