Carro envolvido em acidente na GO-060 era furtado
Policiais militares descobriram o crime enquanto atendiam a ocorrência do acidente. Proprietário do veículo mora em Goiânia e só soube do furto por meio da corporação
Um dos veículos envolvidos no acidente que matou uma pessoa na GO 060 na madrugada deste domingo era furtado. O crime foi descoberto pela Polícia Militar (PM) durante o atendimento da ocorrência do acidente, ainda na estrada.
O capitão Fernandes da PM contou ao Mais Goiás que, depois que a Polícia Militar Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência, verificou que o Chevrolet Corsa pertencia a outra pessoa. A vítima do furto mora em Goiânia e só ficou sabendo do crime quando recebeu a ligação dos policiais.
Ele informou aos militares que não havia emprestado o carro para ninguém e que havia deixado estacionado na porta da casa dele. Depois de saber do acontecido, o proprietário foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e fez o registro da ocorrência.
O acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois carros de passeio – um VW Jetta e um Chevrolet Corsa – que colidiram frontalmente. Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás foram acionadas para atender a ocorrência.
De acordo com a corporação, o motorista do veículo Corsa, que não foi identificado, ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A passageira do veículo ficou gravemente feridas. Ela foi retirada das ferragens e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nazário.
Ainda de acordo com a corporação, todos os ocupantes do veículo Jetta foram transportados pela ambulância do município de Nazário.