Carro guinchado é apreendido com drogas na BR 060, em Rio Verde
PRFs encontraram cerca de 70 quilos de maconha, dois quilos de Haxixe e 400 gramas de Skunk transportados em compartimentos secretos de um Mercedes A 190
Na manhã desta sexta-feira (13), um carro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 060, em Rio Verde. Segundo a corporação, o motivo da apreensão foi porque o Mercedes A 190, estava transportando drogas. O curioso é que o veículo estava sendo levado por um guincho por estar com problemas mecânicos.
O carro, segundo levantamento dos agentes, seguia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Brasília (DF). Ele estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, que estava acompanhado da esposa, grávida de três meses.
“Segundo o motorista, ao sair da capital sul matogrossense e percorrer cerca de 200 quilômetros, o veículo apresentou problemas mecânicos”, informa a PRF. Sendo assim, foi solicitado um guincho para levá-los até a capital federal.
O auto socorro foi abordado pela polícia durante a viagem. Ao ser fiscalizado, os agentes encontraram cerca de 70 quilos de maconha, dois quilos de Haxixe e 400 gramas de Skunk transportados em compartimentos secretos.
Veja o vídeo da retirada da droga do carro:
O motorista, que é técnico de informática, afirmou aos agentes não ser o dono das drogas e que resolveu fazer o serviço de transporte dos entorpecentes por estar com dificuldades financeiras. Ele contou que receberia R$ 5 mil pelo frete.
Segundo o inspetor Newton Morais, o motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Verde. “Ele ficou detido e será autuado por tráfico de drogas”, afirma o PRF.