Carro partiu ao meio em acidente que matou sete pessoas, na GO-139
Corolla e Duster bateram de frente e nenhum ocupante dos dois carros sobreviveu
O Corolla que se envolveu em um acidente que matou sete pessoas, na GO-139, partiu ao meio com o impacto da batida. Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Piracanjuba, sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas fatais estão duas crianças, que ocupavam o Duster. Uma delas, de 3 anos, foi arremessada às margens da rodovia.
De acordo com os bombeiros, os dois carros trafegavam próximo ao Posto Auto da Boa Vista e, por motivos ainda não esclarecidos, bateram de frente. Os ocupantes do corolla morreram na hora e, segundo o tenente-coronel Fernando Caramaschi, o carro se partiu ao meio com o choque. Vítimas são uma mulher, não identificada, e um homem de 37 anos, de iniciais T.R.M.
No veículo Duster estavam cinco pessoas: um homem, de 39 anos, com iniciais L.R.P; uma mulher, de 34, com iniciais M.N.A.P; uma outra mulher, que não teve a idade identifcada; um garoto, de 11 anos, de iniciais A.M.P; e um menino, de apenas 3 anos, com iniciais B.M.P.
Criança foi arremessada de carro em acidente que matou sete pessoas
Caramaschi afirma que quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, perceberam que o menino de 3 anos havia sido arremessado para fora do veículo. Equipe chegou a tentar reanimá-lo, mas ele não apresentava sinais de vida e o óbito foi constatado.
O tenente-coronel explicou que as forças de segurança ainda não sabem afirmar se as vítimas de cada veículo eram da mesma família. Um dos veículos tinha placa de Goiâni e outro de Minas Gerais, mas Caramaschi não soube dizer para onde cada grupo iria.
Caramaschi também explicou que, por motivos de segurança e seguimento de protocolos, os bombeiros também acionaram equipes de combate à incêndio. Porém, nenhum dos dois carros pegou fogo.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local do acidente para realizar a perícia. Corpos ficaram sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que cuidará dos laudos cadavéricos.