Carro que invadiu restaurante: homem que morreu estava em reunião de trabalho
Empresário deixa esposa e duas filhas, de 8 e 13 anos
Kleber Sebastião, de 42 anos, estava em uma reunião de trabalho quando foi atingido pelo carro que invadiu um empório do Jardim Goiás, no último dia 19 de julho, em Goiânia. O empresário do ramo de construtoras morreu nesta sexta-feira (12) após ficar internado em estado grave com politraumatismo por cerca de 25 dias.
Um amigo de infância e ex vizinho de Kleber relata que ele era “uma pessoa muito boa” e tem boas lembranças dos dois na infância. “Ele era 10 anos mais velho que eu. Tenho lembranças da gente brincando no meio da rua mesmo. Na hora do acidente, ele e a esposa estavam em uma reunião de trabalho, para assinar uns contratos”, relata o amigo.
O empresário era conhecido pelos moradores de Luziânia, onde morava com a esposa e as filhas de 8 e 13 anos.
Na data do acidente, Kleber foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por duas cirurgias. Nos últimos dias, ele apresentou uma singela melhora e conseguiu respirar sem ajuda de aparelhos, mas precisou passar por uma nova cirurgia e não resistiu.
Na quinta-feira (11), a Polícia Civil encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário. No documento, a motorista de 68 anos que provocou o acidente era indiciada por lesão corporal, mas, após a morte do empresário, o crime foi tipificado como homicídio culposo no trânsito.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Juiz recebe alta após ser atingido por carro que invadiu empório do Jardim Goiás, em Goiânia
“Nasci de novo”, diz mulher que escapou de atropelamento por carro que invadiu empório em Goiânia
Quatro vítimas de acidente em empório na Jamel Cecílio recebem alta
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt