Os cartórios eleitorais e a Central de Atendimento ao Eleitor, localizados no Setor Oeste, em Goiânia, foram esvaziados na tarde desta terça-feira (25) após o recebimento de uma ameaça de bomba. A evacuação foi determinada em portaria expedida pelo diretor do Fórum Eleitoral de Goiânia, Carlos Magno Rocha da Silva.
Os cartórios e a central de atendimento ocupam o térreo e o quarto andar do Edifício Comercial Lourenço Office, entre as avenidas T-7 e Mutirão. Segundo a assessoria do TRE-GO, a notícia sobre a suspeita de bomba chegou por meio de policiais militares que foram averiguar uma denúncia anônima recebida. A informação gerou pânico no local e todo o prédio foi esvaziado. Apesar disso, nenhuma bomba foi encontrada.
Conforme o o juiz Carlos Magno, os trabalhos dos cartórios e da central de atendimento devem ser retomados normalmente nesta quarta-feira (26) e os processos em andamento não devem sofrer prejuízos. Os prazos que se encerrariam nesta terça serão prorrogados para o dia seguinte.