Homem resiste a assalto e é baleado, em Aparecida de Goiânia
Paulo Romeu da Conceição, de 20 anos, foi baleado na tarde deste domingo (4), no…
Paulo Romeu da Conceição, de 20 anos, foi baleado na tarde deste domingo (4), no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Segundo o relato da própria vítima, que estava consciente, dois homens tentaram roubar o seu celular, mas ele resisitiu e não entregou o aparelho, momento em que os suspeitos dispararam contra ele.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Paulo foi alvejado com três disparos na região do tórax. No momento do atendimento, ele estava consciente e teria relatado aos agentes que estava sentado na Rua 52, quando dois homens em uma moto prata se aproximaram e tentaram roubar o seu celular. Ao dizer que não ia entregar, um dos ocupantes da moto disparou contra ele.
Segundo testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, a vítima teria “dedurado”um traficante da região. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Romeu já foi preso em 2015 pelo crime de associação criminosa, receptação e roubo de veículos.
O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do rapaz em 3 minutos. Paulo foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e seu estado de saúde é regular.