Casa de costureira fica alagada após chuva em Anápolis
Construção de lote acima cedeu e água invadiu a residência, que era alugada
Uma casa ficou alagada após forte chuva registrada em Anápolis na tarde de terça-feira (7). Uma construção, com aterro, cedeu e a água acumulada acabou inundando a residência, no Residencial do Trabalhador, na Rua RT22, , onde morava a costureira Jhessica Thamires, de 26 anos. Ninguém ficou ferido.
“Estava ouvindo somente o barulho da chuva. Até que houve um estrondo. A partir daí começou a entrar lama e entulho sem parar. A correnteza era tão forte que foi preciso um vizinho me ajudar a sair do local”, relata. A força da água foi tão grande que derrubou o muro e o portão do terreno.
A casa, que era alugada, ficou totalmente tomada pela lama. E atingiu inclusive o ateliê de costura. “Tinha vestidos de festa e noiva já prontos. Perdi tudo. Meus cachorros fugiram. Um deles consegui salvar na hora. O outro meu vizinho pegou no fim da rua bem depois. Por sorte está tudo bem”, afirma.
Foi preciso ajuda dos Bombeiros e de vizinhos para retirar a lama com enxada. Jhessica e o marido já se mudaram para a casa da sogra. Eles tentaram entrar em contato com o dono do terreno que cedeu, mas sem sucesso. O casal também fará registro policial devido às perdas que sofreram.