Casa do homem preso por matar e comer cachorro é incendiada em Aparecida de Goiânia
Segundo a corporação, se tratou de um princípio de incêndio em um dos cômodos
A casa do homem suspeito de matar cachorros e gatos e se alimentar da carne foi incendiada logo após a prisão, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na noite e segunda-feira (9) no imóvel da Avenida Monhanguara, no Setor Garavelo. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas não houve feridos.
Segundo a corporação, se tratou de um princípio de incêndio em um dos cômodos. O trabalho dos militares se limitou a evitar que o fogo se propagasse. A casa tem seis cômodos e estava repleta de lixo. Os bombeiros avaliam que o homem é acumulador. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.
Prisão
O homem, de 44 anos, foi preso após uma vizinha flagrá-lo “cozinhando” a carne de um cachorro em um fogão improvisado no imóvel. Ela procurava um Shih Tzu desaparecido e foi informada por um morador de rua da região de que o animal estaria na casa. Ao se deparar com a cena, ela chamou a Polícia Militar e a Guarda Civil.
Ao fazer buscas pela residência, os militares encontraram a carne do animal sendo preparada em um fogão improvisado com galhos e tijolos. Ainda durante as buscas, as equipes localizaram restos de animais na casa.
Ele foi preso e encaminhado para o 4° DP de Aparecida de Goiânia.