Violência

Casal de adolescentes é apreendido suspeito de matar mototaxista, em Goiânia

Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, foi apreendido em Goianésia, a 177…

Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, foi apreendido em Goianésia, a 177 quilômetros de Goiânia, na tarde desta terça-feira (3), suspeito de ter matado o mototaxista James Bezerra da Silva, de 36 anos, com 19 facadas. O crime aconteceu no último dia 13 de fevereiro em uma estrada vicinal, localizada no Parque Oeste Industrial.

Segundo o delegado Ernane Cazer, a motivação do crime seria ciúmes que o autor das facadas sentiu da namorada com a vítima. Em depoimento ao delegado, o menor alegou que James teria paquerado a adolescente. “Ele ainda destacou que a vítima teria passado as mãos nas nádegas da garota. Após isso, o menor, juntamente com a namorada, marcou um passeio com a vítima e realizaram o crime”, destaca.

O delegado ressalta que ambos se conheciam, pois moravam no mesmo residencial de quitinetes. No dia do crime, eles saíram com a vítima na moto em que ela trabalha. “Em um determinado momento, a menor passou as luvas e a faca para o namorado que desferiu três facadas na vítima”, conta. James ainda conseguiu andar por alguns metros, mas foi alcançado pelo adolescente, que desferiu mais 16 facadas na vítima.

A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo do mototaxista. Os adolescentes fugiram com a moto da vítima que foi encontrada dias depois pela Polícia Militar. Segundo delegado, o adolescente já possui passagem pela polícia.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), juntamente com os suspeitos, pois o delegado constatou que não houve participação de maiores do crime. Eles foram autuados por ato infracional análogo a homicídio.