Casal de fotógrafos morre em acidente no Pará durante retorno para Goiânia
O casal de fotógrafos formado por Janison Luis e Jessica Cazuza morreu na manhã de…
O casal de fotógrafos formado por Janison Luis e Jessica Cazuza morreu na manhã de terça-feira (4) após o carro em que estavam colidir frontalmente com outro veículo na BR-010, entre os municípios de Ulianópolis e Paragominas, no Pará. A dupla era de Goiânia e voltava para a cidade quando se acidentou. Segundo a Polícia Civil do Pará, oito pessoas se envolveram no acidente e quatro delas morreram.
Carro em que o casal de fotógrafos estava invadiu a pista contrária
O casal conhecido nas redes sociais como Jam Luis e Jess Cazuza trafegava em um Hyundai HB20 de cor branca na companhia de um amigo quando o carro invadiu a pista contrária da rodovia. A colisão frontal terminou com ambos os veículos completamente destruídos.
Dois dos três passageiros do HB20 morreram no local. O terceiro foi encaminhado para uma unidade de saúde de Ulianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro veículo tinha cinco ocupantes. Todos ficaram feridos e foram levadas para o Hospital Municipal de Ulianópolis, de onde foram encaminhadas para hospitais de Paragominas e Belém. Uma mulher que estava entre os feridos não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
O motorista do Honda HRV estava consciente e foi quem relatou o ocorrido para a Polícia Rodoviária Federal do Pará. No entanto, as causas do acidente seguem em apuração. Os veículos foram retirados da via na tarde do mesmo dia.
Casal era conhecido por fotografar casamentos
Jam e Jess eram casadas e conhecidos por fotografar paisagens e eventos, principalmente casamentos. No perfil profissional que mantinham em uma rede social, se identificavam como “casados e amantes da fotografia”.
*Com informações do O Popular
LEIA MAIS
Briga de casal termina em feminicídio em Goianira – homem foi preso
Homem é preso com R$ 250 mil em drogas no Santos Dumont, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira