Casal de Goiânia é preso por furtar R$ 3 milhões em cheques de atacadista
Segundo a polícia, a mulher era supervisora de uma atacadista de Goiânia. Na casa dela, a polícia encontrou diversos artigos de luxo
Um casal foi preso suspeito de desvio de aproximadamente R$ 3 milhões em cheques que eram subtraídos de uma empresa atacadista situada no Setor Campinas, em Goiânia, e depositados em favor dos autuados. A prisão ocorreu na última terça-feira (30).
Casal operava de forma organizada
Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher, que era supervisora na empresa e mora em Trindade (na região metropolitana), mesmo estando de férias, continuou depositando, em sua conta bancária, cheques que havia furtado enquanto trabalhava. Os valores eram distribuídos, na sequência, para a conta de seu marido.
Para dificultar o controle da empresa, a funcionária se valia de suas credenciais privilegiadas do sistema informático para alterar datas e informações sobre vendas e recebimentos.
Joias e armas
Além de cheques furtados da empresa, na residência do casal, os policiais encontraram diversos objetos adquiridos com os cheques, incluindo itens de luxo, como jóias, automóveis, e jetski.
Também encontraram 10 armas de fogo e mais de 2 mil munições, muitas em situação de total ilegalidade. Assim, o homem também foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.