Luto

Casal de jornalistas está entre os seis mortos de acidente na GO-210

A morte dos dois profissionais provocou comoção entre os colegas de trabalho. Também houve indignação, já que o acidente teria sido provocado por um motorista embriagado

Um casal de jornalistas que trabalhou na TV Sucesso, filial da Record em Rio Verde, está entre as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (23) na GO-210.

Leandro Silva Santos, de 38 anos, era conhecido principalmente por seu trabalho no programa Conexão Manhã. Já a esposa dele, Amarilze Oliveski Quaresma, de 43 anos, começou sua trajetória como cinegrafista do marido na época em que ele era repórter. Depois, passou para a produção de jornalismo e costumava participar de reportagens especiais. Atualmente, ambos eram apresentadores do Real Cap regional Rio Verde e interior.

A morte dos dois profissionais provocou comoção entre os colegas de trabalho. Também houve indignação, já que o acidente teria sido provocado por um motorista embriagado.

A tragédia, envolvendo três veículos, aconteceu na GO-210, próximo a Rio Verde, por volta das 20h desta segunda (24). A causa teria sido uma ultrapassagem perigosa que resultou em uma colisão frontal entre dois veículos. O motorista do terceiro carro não teria visto o acidente e batido na traseira de um dos automóveis.

Todos os envolvidos no acidente ficaram presos em ferragens. Entre as vítimas fatais, alguns morreram no local, enquanto outros chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

A pista onde houve o acidente era simples e estava sendo recapeada. Por isso, não havia sinalização, o que pode ter contribuído para o acidente.