Casal é executado após enterro, em Aparecida de Goiânia
Os dois morreram a tiros e chegaram a ser socorridos por médicos do Credeq, porque passavam pela porta da unidade, mas morreram
Um casal, ainda sem identificação, foi executado a tiros, após sair de um velório, em Aparecida de Goiânia. Os dois estariam em uma moto, quando teriam sido atingidos a tiros, em uma emboscada.. O fato teria acontecido na estrada que liga o Cemitério Público Jardim da Esperança e o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq). Ainda não é possível se afirmar a quantidade de tiros que cada uma das vítimas recebeu.
A dupla estaria em um velório, no cemitério, que fica nas proximidades, segundo testemunhas informaram, e quando retornavam do enterro, foram baleados. Apesar de não serem internos e apenas estarem próximas, uma equipe do Credeq socorreu as vítimas, e as encaminhou para reanimação, segundo a Assessoria de Comunicação da unidade. Foram acionados socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, para auxiliarem no suporte. A assessoria informou que ambos não resistiram e morreram quando tinham o quadro estabilizado pelos profissionais de saúde.