Casal é morto a tiros na porta de casa em Morrinhos
Dyone Nunes, 31 anos, morreu no local e Regivânia Alves, 25, foi socorrida, mas morreu no hospital
Um casal foi morto a tiros na porta de casa, na noite desta segunda-feira (11), no Setor Sol Nascente, em Morrinhos, região Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), ambos eram usuários de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Segundo a corporação, testemunhas relataram que escutaram os disparos de arma de fogo e, quando saíram na porta da residência, encontraram Regivânia Alves da Silva, 25 anos, e Dyone Nunes Dias, de 31, caídos na calçada da Rua 2.
Como não havia ninguém na rua, as testemunhas não souberam informar a dinâmica do crime, nem mesmo as características dos suspeitos. De acordo com a PC, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constaram a morte do rapaz no local do crime.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Morrinhos e, posteriormente, transferida para Goiânia. No entanto, os familiares confirmaram a morte da mulher para a polícia.
Segundo a corporação, o casal já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás e eram usuários de drogas. A Polícia Militar (PM) confirmou que os dois tem envolvimento com roubo, furto e receptação.
O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) responsável pelo município.