TINHA FEITO EMPRÉSTIMO

Casal é preso ao transportar homem sequestrado há dois dias dentro de camionete em Catalão

Vítima não se alimentava desde que houve o crime

Um homem de 49 anos e uma idosa de 69 anos foram presos em flagrante, perto de Catalão, na região sudeste de Goiás, acusados de sequestro. No momento em que foram abordados, o casal levava o refém, que estava com eles há dois dias, amarrado, e deitado no banco traseiro de uma camionete.

A vítima do sequestro, que tem 40 anos, foi abordada na manhã de sábado (14), em Campo Alegre, cidade que fica na região norte de Goiás. Inicialmente, os sequestradores tentaram fazer com que ele sacasse R$ 18 mil em um banco na cidade de Catalão, mas como não conseguiram, o levaram para um cativeiro, em uma chácara, perto de Caldas Novas.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos sabiam que a vítima tinha conseguido um empréstimo na semana passada. Na tarde de segunda-feira (16), quando seguiam com a vítima para outra cidade, os sequestradores foram interceptados por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na GO-330.

Houve perseguição e o casal de bandidos, que estava em uma camionete, só parou já perto de Catalão, depois que os PMs atiraram no pneu dianteiro do utilitário. Quando libertado, o refém contou que estava há dois dias sem se alimentar.

Os sequestradores, que tiveram somente as idades reveladas, foram autuados em flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Catalão. A polícia trabalha agora para descobrir se outras pessoas também participaram da trama criminosa.

LEIA MAIS:

Criminosos sequestram empresário e pedem R$ 50 milhões de resgate na Paraíba