Deu ruim!

Casal é preso após furtar perfumes em loja do aeroporto de Goiânia

Segundo a PM, com os suspeitos, foram encontradas e apreendidas seis embalagens de perfumes, dois celulares, uma bolsa e uma embalagem

Um homem e uma mulher foram presos, na noite desta quinta-feira (27), após serem flagrados furtando perfumes em uma loja localizada dentro do Aeroporto Santa Genoveva, região Norte de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o casal também é suspeito de ter furtado, pelo menos, outras 10 lojas na capital goiana.

Ainda conforme registra a corporação, a dupla subtraiu itens avaliados entre R$ 300 a R$ 500. Com os suspeitos, a polícia encontrou e apreendeu seis embalagens de perfumes, dois celulares, uma bolsa e uma embalagem.

Marcos Marcelo Alves Feitosa e Yasmim Sofia Elvas Dantas são de Brasília e se passavam por clientes interessados em adquirir as mercadorias. Após ter acesso aos produtos, o casal embrulhava os itens em papel alumínio e saco plástico para que estes não fossem percebidos pelos detectores de metais. No momento da prisão, um homem fugiu. Ele é suspeito de atuar junto ao casal na prática criminosa.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira