Casal é preso após trocar tiros com guardas civis e bater o carro, em Goiânia
O veículo em que os suspeitos estavam, segundo a Guarda Civil Metropolitana, foi roubado em Anápolis e estava com a placa clonada
Um casal foi preso na madrugada deste sábado (10), na BR-153, no Setor Alto da Glória, em Goiânia, após trocar tiros com agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), e bater o carro onde estavam. O veículo, segundo a corporação, é roubado e estava com a placa clonada.
Conforme informações da GCM, o casal estava em um veículo Renault Kwid quando passou por uma viatura, na Rua 3, no Setor Central, e não respeitou a ordem de parada dos policiais. Desconfiados, os guardas civis tentaram abordar os ocupantes do veículos mas foram recebidos com diversos disparos.
Então, os policiais revidaram os disparos e iniciaram uma perseguição que só terminou quando o condutor bateu o veículo, na BR-153, no Setor Alto da Glória. Ao revistarem o automóvel, os guardas encontraram porções de cocaína e crack, além da arma utilizada para efetuar os disparos e munições.
Segundo a GCM, o veículo utilizado foi roubado e teve a placa clonada. O automóvel foi roubado pelo casal em Anápolis, após uma família ter sido feita refém.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuados por receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, adulteração de veículo e direção perigosa.