Latrocínio

Casal é preso por matar dono de bar para roubar R$ 200, em Piranhas

Segundo a PC, os suspeitos agrediram João Pereira com um taco de sinuca e o golpearam diversas vezes com uma faca; vítima não resistiu aos ferimentos

(Foto: Divulgação / PC)

Um casal foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (15), suspeito de assassinar o dono de um bar para roubar R$ 200. Caso ocorreu no município de Piranhas, a 322 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Paulo Henrique Amâncio Ferreira, de 29 anos, e Marcielle Barbosa da Silva, de 22 anos, foram detidos três horas depois do latrocínio, que tirou a vida de João Pereira dos Santos, de 56 anos.

Ainda conforme a corporação, Paulo e Marciele foram ao bar de João por volta das 5h. Para conseguirem roubar o dinheiro, os suspeitos teriam agredido a vítima com um taco de sinuca e a golpeado diversas vezes com uma faca. João não resistiu e foi a óbito.

Conforme o responsável pela investigação, delegado Ricardo Galvão, o casal e seus dois amigos estavam reunidos em uma residência consumindo drogas quando decidiram praticar o assalto. Após o crime, os suspeitos retornaram para a companhia das amizades.

Paulo estava com as vestes sujas de sangue e resolveu atear fogo nelas. Em seguida, o casal e os amigos foram de táxi para Arenópolis, município vizinho. Quando os suspeitos retornavam para Piranhas, foram abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM), que já estava à procura do casal.

Os suspeitos foram presos e autuados em flagrante por latrocínio. Para o delegado, a todo o tempo o casal se comportou com frieza e maldade. “Trocaram a vida dele por um valor irrisório”, destaca Galvão.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira