Abordagem

Casal é preso por tráfico na BR-153, próximo a Aparecida

Renato Silva Santos e Daniela Gomes de Jesus indicaram um laboratório de refino e produção de drogas, no setor Rosa dos Ventos

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) localizou diversas porções de drogas em um veículo abordado na BR-153, perímetro urbano de Aparecida de Goiânia, no último dia 27. No carro GM Classic estavam o condutor Renato Silva Santos e sua companheira Daniela Gomes de Jesus, que foram detidos por tráfico, segundo a corporação.

Depois da abordagem, a dupla informou aos policiais que moravam em uma casa no Setor Rosa dos Ventos em Aparecida. No local, a equipe encontrou um laboratório de refino e produção de drogas, além de um número não especificado de entorpecentes prontos para a venda, insumos, balanças, prensas, maquinários e embalagens.

Casa ao lado

A casa ao lado também foi verificada após a PM perceber a presença de uma criança de oito anos, sozinha. Nela, foram encontradas mais de 25 kg de cocaína e maconha. Na residência, a PM apreendeu, ainda, grande quantidade de insumos para a produção. O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar da Cidade.

Vale destacar que Renato Silva Santos, segundo a polícia, tem passagem por roubo, dano, receptação, associação criminosa, tráfico de drogas e porte de arma. Não foi informado o histórico de Daniela. A PM foi procurada para mais informações, como parentesco da criança com os suspeitos ou quem seria o proprietário da outra residência, mas não obteve retorno.