Casal é preso suspeito de abandonar criança deficiente para vender drogas, em Goiânia
De acordo com a PM, a criança, que não teve a idade divulgada, estava sozinha, enrolada em lençóis e em estado de pré-asfixia
Um casal foi preso suspeito de abandonar uma criança que possui deficiência física dentro de casa para vender drogas no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, na noite deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar (PM), a criança, que não teve a idade revelada, estava sozinha, enrolada em lençóis e em estado de pré-asfixia.
Ainda de acordo com a corporação, os militares chegaram ao conhecimento do caso após denúncia de que havia uma criança em prantos dentro da residência. Após o resgate do menor, os populares indicaram que o casal saiu em um VW Gol. Após patrulhamento, a equipe abordou o veículo nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Nele, estavam Maria da Glória Soares dos Santos e Leandro Barradas da Silva. Com eles, os policiais encontraram celulares, diversas substâncias de cocaína, R$ 400 e aparelhos celulares. Aos policiais, ambos contaram que saíram para vender os entorpecentes e buscar um outro veículo na oficina.
Segundo a PM, Leandro já possui passagens por ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes. A criança foi resgatada e deixada sob cuidados de familiares maternos.