VIOLÊNCIA

Casal é preso suspeito de matar homem a pauladas em Jataí; vídeo registra o crime

A Polícia Militar encontrou a vítima caída na calçada já sem vida e com sinais de violência

Um vídeo feito por câmeras de segurança registrou o momento em que um homem é agredido a pauladas até a morte, na cidade de Jataí (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo feito por câmeras de segurança registrou o momento em que um homem é agredido a pauladas até a morte, na cidade de Jataí, no sudoeste do estado. A Polícia Militar encontrou Valdiney Peres do Nascimento, de 43 anos, caído na calçada já sem vida e com sinais de violência. Um casal suspeito de cometer o crime foi preso.

O caso aconteceu na noite do último sábado (29), em frente a uma casa localizada no Setor Fabriny. De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a equipe recebeu uma denúncia anônima que informava uma briga na região, onde um grupo de pessoas estaria agredindo um homem.

Um vídeo feito por câmeras de segurança registrou o momento em que um homem é agredido a pauladas até a morte, na cidade de Jataí
Um vídeo feito por câmeras de segurança registrou o momento em que um homem é agredido a pauladas até a morte, na cidade de Jataí (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito. Ao falar com um grupo de pessoas que supostamente estaria envolvido, a polícia foi informada de que o homem morreu pois caiu da moto que dirigia.

No entanto, outros vizinhos ouvidos pela PM desmentiram a versão inicial. Segundo as testemunhas, um casal e outras três pessoas ingeriam bebidas alcoólicas em uma residência. A vítima teria entrado na casa, onde houve um desentendimento que provocou a briga. Valdinez então foi levado à calçada, onde as agressões tiveram início.

Nas imagens é possível ver que duas crianças, filhas do casal, presenciam as agressões realizadas com pedaços de madeira. Segundo os policiais, pelas imagens e relato das testemunhas, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

Na delegacia, o casal foi preso em flagrante. Já as crianças que presenciaram o crime ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia Científica realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Ao Mais Goiás, o delegado Agnaldo Coelho, responsável pelo caso, informou que o caso será investigado a partir desta terça-feira (1), pois esta segunda-feira (31) é feriado e a cidade celebra o aniversário de Jataí.