Casal é preso suspeito de tráfico e de agressão a crianças e idosos, em Aparecida
Uma das crianças vítimas de maus-tratos realiza tratamento contra um câncer. Idosos foram encontrados com diversas lesões corporais
Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas e de agressão contra três crianças e dois idosos, em Aparecida de Goiânia. Detenção ocorreu no Bairro Vale do Sol, após denúncias de torturas, maus-tratos, lesão corporal, ameaça e imposição de vítimas a situações humilhantes.
Equipe da Polícia Militar (PM) foi enviada para averiguar as denúncias. No endereço mencionado, agentes encontraram dois idosos com várias lesões corporais, bem como os menores, todos com sinais de maus-tratos.
Criança com câncer estava entre as vítimas de agressão e maus-tratos
Uma das crianças realiza tratamento de combate a um câncer. As agressões foram confirmadas por irmã e sobrinha do suposto autor dos crimes. Conselho Tutelar foi acionado e constatou as agressões contra as crianças.
Idosos foram levados para exame de corpo de delito e as crianças, em situação de risco, foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar, que as encaminhou para unidade de acolhimento.
Parentes das vítimas denunciaram local como ponto de tráfico de drogas
Parentes das vítimas também denunciaram que o local era usado como ponto de tráfico de drogas. Cães farejadores localizaram cerca de 1 quilo de maconha.