Homicídio

Casal foi morto com tiros na cabeça e no tórax, diz delegado

Andressa Cristina Marçal Sousa, de 16 anos, foi assassinada com dois tiros e Uênio Leite da Silva, de 25 anos, com três

Nenhum detalhe da investigação do homicídio de Andressa Cristina Marçal Sousa, de 16 anos, e do seu namorado, Uênio Leite da Silva, de 25 anos, vai ser divulgado pela Polícia Civil até o fim da investigação. É o que afirma o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Euzébio Ferreira.

Ao Mais Goiás, o delegado afirmou que os corpos das vítimas foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (2), no Setor Chácaras Retiro, na região norte de Goiânia. Eles foram mortos com tiros na cabeça e no tórax. A adolescente foi alvejada com dois tiros e o homem com três. “Estamos investigando, a família e a população podem ter certeza disso. Mas a divulgação de detalhes sobre depoimentos e as provas que já conseguimos pode comprometer o resultado do nosso trabalho”, explica Marco Aurélio.

De acordo com a família de Andressa, a adolescente e o namorado saíram na última terça-feira (28) para a folia de carnaval e não foram vistos desde então. A família da garota registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do casal ontem (1º).

A mãe de Andressa ficou desesperada quando recebeu mensagens anônimas pelo celular afirmando que a adolescente e Uênio estavam mortos. A Polícia Militar foi acionada e os corpos deles foram encontrados pela equipe da PM dentro da casa do rapaz.