Homicídio

Casal foi morto com tiros na cabeça e no tórax, diz delegado

Nenhum detalhe da investigação do homicídio de Andressa Cristina Marçal Sousa, de 16 anos, e…

Nenhum detalhe da investigação do homicídio de Andressa Cristina Marçal Sousa, de 16 anos, e do seu namorado, Uênio Leite da Silva, de 25 anos, vai ser divulgado pela Polícia Civil até o fim da investigação. É o que afirma o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Euzébio Ferreira.

Ao Mais Goiás, o delegado afirmou que os corpos das vítimas foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (2), no Setor Chácaras Retiro, na região norte de Goiânia. Eles foram mortos com tiros na cabeça e no tórax. A adolescente foi alvejada com dois tiros e o homem com três. “Estamos investigando, a família e a população podem ter certeza disso. Mas a divulgação de detalhes sobre depoimentos e as provas que já conseguimos pode comprometer o resultado do nosso trabalho”, explica Marco Aurélio.

De acordo com a família de Andressa, a adolescente e o namorado saíram na última terça-feira (28) para a folia de carnaval e não foram vistos desde então. A família da garota registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do casal ontem (1º).

A mãe de Andressa ficou desesperada quando recebeu mensagens anônimas pelo celular afirmando que a adolescente e Uênio estavam mortos. A Polícia Militar foi acionada e os corpos deles foram encontrados pela equipe da PM dentro da casa do rapaz.