Casal morre em acidente com parapente na GO-309, em Caldas Novas
Os corpos das vítimas foram encontrados às margens da via nesta quarta-feira (14). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e aguardam a chegada do IML
Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14) às margens da GO-309, entre Caldas Novas e Pires do Rio, na região Sul de Goiás. Segundo informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um parapente, mas não conseguiram pousar no local adequado e caíram na via citada.
Marley Henrique, de 34 anos, e a esposa identificada apenas por Vitória, saíram de Caldas Novas nesta terça-feira (13) e tinham como destino a fazenda de propriedade de ambos, localizada nas proximidades da região onde aconteceu o acidente. Sem conseguir parar o parapente no local ideal, o casal tentou voltar para a cidade de origem, mas não obteve sucesso.
Ainda de acordo com os bombeiros, um amigo das vítimas percebeu a falta delas na fazenda e acionou a corporação. Este mesmo amigo teria realizado um voo na tentativa de localizar o casal, identificou os amigos às margens da GO e informou à equipe.
O casal foi encontrado já sem vida pela corporação. Militares ainda estão no local e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML).