VIOLÊNCIA

Casal pode ter sido assassinado no lugar do filho em Itaberaí

Crime pode ter tido motivação passional; suspeito foi preso pela Polícia Militar

Casal pode ter sido assassinado no lugar do filho em Itaberaí (Foto: divulgação - PM)

Casal pode ter sido assassinado no lugar do filho, na noite de quarta-feira (6), em Itaberaí, a 100 quilômetros de Goiânia. Possibilidade é investigada pela Polícia Civil. Um suspeito foi preso poucas horas depois do crime.

Ronimar Rodrigues de Mendonça, 48 anos, e sua esposa Rosimeire Cândido da Silva, 47, foram baleados dentro da casa onde moravam, na Rua Doutor Brasil Caiado, Vila Leonor. Vizinhos disseram ter escutado tiros pouco antes da meia noite, e, em seguida, viram um homem pulando o muro, e fugindo em um carro não identificado.

Na manhã seguinte ao duplo assassinato, militares do 34º BPM efetuaram a detenção de um suspeito, que foi encaminhado para o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Itaberaí.

Até o final da noite de quinta-feira (7), porém, a Policia Civil ainda não havia confirmado se o suspeito realmente participou da execução, nem se teria sido autuado.

Casal pode ter sido morto no lugar do filho: relato colhido pela PM será investigado

A informação recebida pelos PMs que atenderam a ocorrência é de que o casal tinha sido morto no lugar do filho, que estaria se envolvido com uma mulher comprometida. Esta versão também não foi confirmada pela Polícia Civil, que ainda não se pronunciou sobre as investigações.