POR DROGAS

Casal que matou vendedor ambulante com enxadada na cabeça é preso em Goiânia (GO)

Suspeitos atearam fogo ao corpo com a intensão de ocultar o crime

Casal que matou vendedor ambulante com enxadada na cabeça é preso em Goiânia (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 24 anos e uma mulher, de 19 anos, foram presos suspeitos de matar um vendedor ambulante com golpes de enxada na cabeça para roubar pertences da vítima, em Goiânia. O crime aconteceu em 12 de março deste ano, mas os suspeitos foram localizados neste fim de semana. O homem  foi encontrado em uma residência do Jardim Guanabara; a mulher foi localizada, com o auxílio da polícia tocantinense, em Paraíso do Tocantins (TO), local onde se escondia desde a data do latrocínio.

O corpo de Antônio Carlos da Luz, de 57 anos, foi encontrado carbonizado em uma residência do Jardim Balneário Meia Ponte, na capital goiana. As investigações apontam que o casal cometeu o crime para roubar pertences do ambulante.

Em depoimento, o suspeito confessou que a namorada chamou o vendedor para a casa do casal e o atingiu com um machado na cabeça. Quando o suspeito chegou em casa, no horário do almoço, encontrou a vítima com ferimentos graves e ensanguentada. Ao anoitecer, o casal ateou fogo no corpo de Antônio com a intenção de ocultar o cadáver. Depois, ambos fugiram do local com dinheiro e celular da vítima. A polícia apurou que o celular foi trocado por drogas horas após o roubo.

A suspeito segue detida no Tocantins e aguarda autorização para ser recambiada para Goiânia. O homem está na Unidade Prisional da capital. Ambos devem responder por latrocínio – roubo seguido de morte -, roubo e ocultação de cadáver.

As investigações continuam a fim de descobrir a participação de cada um no crime.

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de matar mulher e carregar corpo na moto, em São Miguel do Passa Quatro (GO)

Homem é preso suspeito de torturar e matar vítima por causa de furto de temperos

Tio que matou sobrinho com pé de cabra é preso em Aragoiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira