Casal que morreu em queda de paramotor é sepultado em Caldas Novas
Marley e Vitória foram enterrados na mesma sepultura. Suspeita de Bombeiros é que uma das cordas que liga o paraquedas à estrutura se rompeu
Os corpos do casal que morreu em um acidente com paramotor na noite da última terça-feira (13) às margens da GO-309, nas proximidades de Caldas Novas, foram enterrados na manhã desta quinta-feira (15). Os dois foram colocados mesma sepultura, no Cemitério Municipal Jesus de Nazaré, em Caldas Novas. Marley Henrique de Sousa Rego, 34 anos, e a noiva Vitória Caroline Gonçalves, 20, foram velados às 22h de quarta-feira no salão de homenagens da Paz Universal.
O subtenente do Corpo de Bombeiros, Fábio Mesquita, diz que a suspeita é de que uma das cordas que liga o paraquedas à estrutura se rompeu. Isso teria provocado a queda. O casal, que iria se casar na quarta-feira (14), voava para uma fazenda no município de Pires do Rio para comemorar a união com família e amigos.
Marley e Vitória compartilhavam, nas redes-sociais, vídeos em que apareciam voando no paramotor. O amigo do casal e piloto de paramotor experiente há três anos, Andrei Elias Costa, afirmou que Marley já tinha feito muitos voos. “Ele era experiente e já tinha feito muitos voos duplos com a noiva. Antes do acidente, a Vitória inclusive estava gravando vídeos e enviando em um grupo que tínhamos no Whatsapp”.
O casal estava junto há quatro anos. Marley era proprietário de um lava-jato no setor Santa Efigênia, em Caldas Novas. Ele deixou uma filha de seis anos que mora com a mãe, ex-mulher do piloto”, explica.