DEU RUIM

Casal que usou carro como motel é levado à delegacia depois de denúncia, em Anápolis

Os policiais encontraram o casal dentro do carro, mas nenhum ato obsceno foi flagrado

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes. (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Após denúncias de que um casal estava fazendo sexo dentro do carro, na Praça Oscar Miotto, em Anápolis, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 45 anos por porte ilegal de arma. De acordo com os policiais, o casal não foi flagrado praticando nenhum ato criminoso, mas o suspeito tinha uma pistola e munições no porta-luvas do veículo.

Ao Mais Anápolis, a PM disse que denúncias anônimas relataram que o casal estava fazendo sexo na praça, na noite dessa terça-feira (14). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o casal dentro do carro, mas nenhum ato obsceno foi flagrado pelos policiais.

Porém, o suspeito relatou à Polícia que tinha uma pistola e munições dentro do veículo, mas que tinha a permissão como Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). Contudo, essa categoria só têm autorização para levar a arma de casa até o clube de tiro.

Segundo a polícia, como o suspeito não estava no trajeto permitido para o uso da arma, foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com a pistola e pode responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.