Casal sofre acidente de moto na GO-469, entre Trindade e Abadia; condutor morreu no local
O condutor da moto Repsol, Neto Cassiani, tinha 38 anos e integrava uma família tradicional de Palmeiras de Goiás. A garupa, namorada dele, está no Hugol com a bacia quebrada
Um casal sofreu um acidente de moto na tarde de domingo (15) na GO-469, entre Trindade e Abadia de Goiás. O homem, que pilotava uma moto Repsol de 1.000cc, colidiu com um Fiat Palio, morreu no local. A moça que estava na garupa quebrou a bacia e está internada no Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol) sem risco de morte. Um segundo casal que estava em outra moto também se envolveu no acidente, mas não tiveram nenhum ferimento grave.
O condutor, Neto Cassiani, tinha 38 anos e pertencia a uma família tradicional de Palmeiras de Goiás, proprietária de hotéis e um hospital na cidade. A moça que estava na garupa, Lorraine Araújo, de 20 anos, trabalhou numa loja de assistência técnica de celulares na cidade. O proprietário da loja e amigo de Lorraine contou que “o casal estava junto há pouco tempo e provavelmente não assumiram o namoro ainda. Ela esteve na minha loja na semana passada e não estava namorando o rapaz, naquele momento”.
O ex-chefe de Lorraine relatou que um grupo de motos saiu de Palmeiras de Goiás com provável destino a Goiânia. “Eles saíram para passear de moto, como acontece com muitos grupos de amigos que vão de moto de uma cidade a outra, como Goiânia a Brasília também. Infelizmente duas motos se envolveram no acidente e o rapaz faleceu”. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos tripulantes do Fiat Palio 1.8R preto, mas não houve vítima fatal.