Após receber denúncia, policiais militares conseguiram localizar nesta quinta-feira (19) no Setor Triunfo II, em Goiânia, um casal suspeito de aplicar golpes em instituições financeiras usando documentos falsos.
Segundo a Polícia Militar, o casal apresentou documentos falsos aos policiais e, dentro da residência deles, foram encontradas máquinas de cartão, boletos e extratos bancários, cartões de crédito e débito, talões de cheques e documentos da Receita Federal.
No local, os policiais também encontram um caderno com anotação de dados bancários de várias pessoas contendo nome, CPF, número de conta e senhas que, segundo o detido, eram utilizados para movimentações financeiras oriundas de golpes de máquina de cartão.
Depois de descobrir o nome verdadeiro dos suspeitos, foi levantado que Carmom Barbosa de Sousa Júnior estava foragido foragido da justiça com três mandados de prisão em aberto. Ele e a esposa, Marília Pinheiro Nogueira Rosa, foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes onde foram autuados por uso de documento falso e estelionato.